10ª TEMPORADA DO MASTERCHEF É GRAVADA NO HISTÓRICO VERA CRUZ DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

10ª TEMPORADA DO MASTERCHEF É GRAVADA NO HISTÓRICO VERA CRUZ DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

A 10ª temporada do Masterchef amadores, um dos programas de maior sucesso da TV brasileira, começou a ser gravada no histórico Vera Cruz, agora denominado como Estúdios e Pavilhões de São Bernardo do Campo.

A produção do programa, realizada pelo Grupo Bandeirantes, gera aproximadamente 1.000 empregos, entre diretos e indiretos, e prioriza fornecedores locais e mão de obra do município. A Bandeirantes alugou o espaço dos Estúdios e Pavilhões de São Bernardo do Campo em fevereiro de 2022 por um valor de R$ 15,7 milhões, correspondendo a R$ 437,1 mil por mês, pelo período de três anos.

A estreia da 10ª temporada do Masterchef amadores está prevista para o dia 2 de maio, às 22h30, na TV Band. Ana Paula Padrão continua como apresentadora, e os chefs jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e o estreante Rodrigo Oliveira, que substitui Henrique Fogaça, completam o time.

O antigo Pavilhão Vera Cruz, inaugurado em 1949, já foi palco de mais de 20 longas-metragens, como os filmes de Mazzaropi e clássicos como “Painel”, “Santuário”, “O Cangaceiro”, “Tico-tico no Fubá” e “Sinhá-Moça”. O local é uma referência nacional na produção de conteúdo audiovisual desde os anos 1950.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, esteve no evento de lançamento da nova edição na terça-feira (25/4) e comentou sobre a importância do espaço: “O processo de resgate desse importante espaço cultural para nossa cidade tem sido fundamental para a economia do município, bem como para a geração de empregos diretos e indiretos. Estamos orgulhosos por poder recuperar um local histórico, que produziu filmes de Mazzaropi, e hoje produz entretenimento de qualidade.”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo