GRAND PLAZA COMEMORA HALLOWEEN COM CAÇA AOS DOCES E PINTURA FACIAL 

GRAND PLAZA COMEMORA HALLOWEEN COM CAÇA AOS DOCES E PINTURA FACIAL 

Shopping center oferece programação gratuita de 28 a 31 de outubro, com doces, monstros e muita diversão

O Grand Plaza promove uma deliciosa Caça aos Doces em comemoração ao Halloween. A brincadeira é gratuita e acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, garantindo a alegria da criançada com idade entre três e 12 anos. A busca pelos doces acontece nos corredores do shopping center, com divertidos monstros à solta e pintura facial para as crianças entrarem no clima de Dia das Bruxas.

“O Halloween é conhecido por suas lendas urbanas e histórias assustadoras, mas aqui no Grand Plaza, é sinônimo de magia e diversão. Na nossa Caça aos Doces, crianças, jovens e adultos podem se transformar em seus personagens favoritos e curtir bons momentos em família”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

A Caça aos Doces do Grand Plaza começa na Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico, onde as crianças recebem as instruções da brincadeira e partem em uma divertida aventura à procura de deliciosas guloseimas. Para entrar no clima assustador, haverá uma equipe a postos para caracterizar os pequenos caçadores de doces com pintura facial. A atividade é gratuita e para participar, basta acessar o site https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping/blog/halloween-grand-plaza/591 e escolher o dia e horário desejado. Monitores fantasiados conduzirão a jornada, mas é preciso que um dos pais ou responsável maior de idade também participem. 

Especialmente no dia 31 de outubro, quem estiver no Grand Plaza encontrará alguns dos personagens clássicos do Halloween assombrando os corredores. Crianças e adultos estão convidados a vestir a sua fantasia favorita e entrar na brincadeira. O parque de diversões Moreno’s Park, localizado no estacionamento do Grand Plaza, também terá atração especial para o Halloween na segunda-feira: os monstros do Labirinto do Terror estarão à solta pelo parque.

Caça aos Doces do Grand Plaza
Evento infantil de Halloween para crianças de três a 12 anos
Quando: 28 a 31 de outubro de 2022Horário: 14h às 20h
Valor: gratuito
Local: Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico
Inscrições pelo site: https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping/blog/halloween-grand-plaza/591
Endereço: Avenida Industrial, 600 – Jardim – Santo André.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo