“QUE CONSTRANGIMENTO”: TOGURO DESABAFA SOBRE REPERCUSSÃO DE CASO ENVOLVENDO R$ 100 MIL

O influenciador digital Tiago Ribeiro de Lima, conhecido como Toguro, se pronunciou nas redes sociais após R$ 100 mil em espécie serem encontrados dentro de um carro de luxo pertencente a ele, na noite de quinta-feira (29), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A origem do dinheiro foi comprovada e o valor devolvido.

O veículo, uma Mercedes-Benz sem placas, foi abordado pela Polícia Militar por volta das 21h45, na Avenida Santos Dumont, no bairro Cumbica. Durante a vistoria, os policiais encontraram a quantia. Segundo a corporação, o motorista informou que o dinheiro seria utilizado para a compra de outro veículo.

Toguro compareceu ao 4º Distrito Policial de Guarulhos, onde apresentou documentos bancários que comprovaram a origem do valor.

Nas redes sociais, o influenciador relatou o constrangimento causado pela repercussão do caso.

“Mas agora, ó que constrangimento, meu pai me ligando, meus patrocinadores me ligando, meus amigos, colegas”, afirmou.

Ele também demonstrou preocupação com a própria segurança após a divulgação da quantia encontrada.

“Já já eu tô na rua, os caras me botam o cano na cabeça e falam, cadê dinheiro? Como é que pode?”, declarou.

O influenciador criticou a exposição do episódio. “Mesmo o dinheiro sendo meu, 100% lícito, é uma mídia ruim”, disse.

“Então, infelizmente eu tô triste, tô chateado com esse tipo de repercussão, com esse tipo de mídia negativa”, completou.

Fonte: UOL | Redes sociais de Toguro

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.