POLÍCIA CIVIL PRENDE SETE APÓS LOCALIZAR DESMANCHE EM SANTO ANDRÉ

POLÍCIA CIVIL PRENDE SETE APÓS LOCALIZAR DESMANCHE EM SANTO ANDRÉ

Veículos, peças dos automóveis e objetos foram apreendidos no galpão; a quadrilha era alvo de investigações por furtos de carros

Policiais do Núcleo de Roubo de Carga de Guarulhos prenderam em flagrante, na noite deste domingo (18), sete homens em um desmanche de veículos na Rua Adelino Cesário de Souza, bairro Sapopemba, em Santo André. A ação resultou também na apreensão de veículos e diversos objetos. 

A quadrilha foi presa após investigações por furtos de veículos, iniciada na semana passada. Na ocasião, os agentes passaram a fazer buscas e identificaram um galpão utilizado para o desmanche de veículos no município do ABC. Durante as diligências, as autoridades perceberam a intensa movimentação em frente ao local. Após realizar o cerco e entrar no imóvel, a polícia localizou diversos veículos sendo desmontados. 

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento – ficando à disposição do Poder Judiciário. Um homem, de 29 anos, foi identificado e detido nas proximidades. Ele foi levado à unidade policial, ouvido e liberado. 

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada ao endereço. As peças e veículos foram apreendidos para averiguação. 

O caso foi registrado no Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos como receptação e associação criminosa.

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo