MORRE O POLICIAL DO 6º BPM BALEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM DIADEMA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
MORRE O POLICIAL DO 6º BPM BALEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM DIADEMA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu uma nota de pesar, nesta segunda (19), pelo falecimento do Cabo Gilberto Luiz de Campos Júnior, que foi baleado na cabeça após tentativa de assalto na rua Santiago, bairro Taboão, Diadema. O caso foi divulgado em nosso canal.

Conforme informado, o cabo Gilberto tinha 44 anos e estava na Corporação há 25 anos e foi vítima de latrocínio e deixa esposa e filhos.

Nós, da TV São Bernardo, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

Texto da nota

“Cb PM 973562-3 Gilberto Luiz de Campos Júnior

A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso Policial, na tarde de hoje (19DEZ22); o Cb PM 973562-3 Gilberto Luiz de Campos Júnior, tinha 44 anos, estava na Corporação há 25 anos e foi vítima de latrocínio e deixa esposa e filhos.

O Policial registrou sua carreira, servindo no 6º, 12º, 13º Batalhões de Polícia Militar Metropolitano e Casa Militar do Estado de São Paulo.

Uma Instituição quase bicentenária, tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente o Cb PM Gilberto é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa

consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

Recebam o abraço fraterno dos integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, com nosso mais sincero pesar.

Ten Cel PM Vlamir

Comandante do 6º Batalhão de

Polícia Militar Metropolitano”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content