FESTA DAS NAÇÕES CHEGA À SÃO BERNARDO DO CAMPO COM CULTURA E GASTRONOMIA INTERNACIONAL

FESTA DAS NAÇÕES CHEGA À SÃO BERNARDO DO CAMPO COM CULTURA E GASTRONOMIA INTERNACIONAL

Nos próximos dias 20 e 21 de maio, a Paróquia São José do Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, abrirá suas portas para a 6ª Edição da Festa das Nações. O evento, que visa celebrar a diversidade e a riqueza cultural dos migrantes no ABC Paulista, terá atrações gastronômicas e culturais de diversos países.

Organizada pela Pastoral do Migrante da Diocese de Santo André e pelo Centro de Apoio aos Migrantes do ABC Paulista, a festa conta com o apoio da Paróquia São José, que pela primeira vez sediará o evento, em uma simbólica homenagem ao caráter peregrino dos migrantes.

Além de poder degustar pratos típicos de países como Argentina, Brasil, Costa do Marfim, Espanha, Haiti, Itália, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Venezuela, e muitos outros, os visitantes também poderão desfrutar de uma variada programação cultural.

Para o padre Pierre Dieucel, administrador do Centro de Apoio ao Migrante e assessor da Pastoral do Migrante do ABC Paulista, o evento é uma “oportunidade de unir a cultura de diversos países além de divulgar a riqueza do migrante”.

📌Serviço:
🗓️ Sábado, 20 de maio: 18h às 22h.
🗓️ Domingo, 21 de maio: 10h às 21h.
📍Paróquia São José – Praça São José, 243, Baeta Neves – SBC.
💰 Rifa de um iPhone por R$ 20,00. Compras pelo WhatsApp: (11) 915650879.

FestaDasNações #ABC #SãoBernardoDoCampo #Cultura #Gastronomia #Diversidade

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo