Uma ocupação de um imóvel particular em São Bernardo, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.763, no bairro Assunção, terminou em confusão na tarde desta terça-feira (21/11).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecer ao local. Chegando lá, constataram a presença de um grupo de aproximadamente 15 pessoas, que havia ocupado um imóvel residencial desde o dia 18 de novembro. O grupo se identificou como “Movimento Social Nacional Olga Benário”, que tem como objetivo acolher mulheres vítimas de violência doméstica.

Segundo o BO, um indivíduo, filho do proprietário do imóvel, estava demolindo parte da propriedade com uma marreta quando a confusão começou.

Tanto os ocupantes quanto o filho do proprietário alegam, na Polícia, que foram agredidos mutuamente. A Polícia informou que membros desse movimento foram conduzidos para a delegacia.

O filho do proprietário também foi conduzido à delegacia. O proprietário do imóvel compareceu ao 3º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ocupação com violência à pessoa ou grave ameaça, ou mediante a participação de mais de duas pessoas, em terreno ou edifício alheio.

Collab @abcd_jornal e @tv.sbc

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.