CASO AMANDA: BUSCA POR ADOLESCENTE DESAPARECIDA MOBILIZA SANTO ANDRÉ
SANTO ANDRÉ – Uma onda de mobilização social toma conta de Santo André após o desaparecimento de Amanda Cestari Guedes de Castro, de 14 anos. A adolescente foi vista pela última vez no dia 1º de abril às 17h, na Avenida Dom João VI, bairro Canhema, em Diadema. Segundo a família, Amanda tem cabelo raspado do lado direito com a palavra “AXÉ” desenhada no couro cabeludo, e foi vista pela última vez usando tênis vermelho, bermuda verde escura, camisa xadrez vermelha e preta, além de carregar uma mochila preta.
A adolescente, vista pela última vez na Avenida Dom João VI, bairro Canhema, em Diadema, foi novamente registrada por câmeras de segurança na noite de 01/04 e na manhã de 02/04.
Voluntários estão colaborando na distribuição de cartazes e na realização de buscas nas imediações onde a adolescente foi vista pela última vez. A família faz um apelo por qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Amanda. Informações podem ser repassadas diretamente ao contato do pai, Vagner, pelo número (11) 97161-3669, ou à polícia através do número 190.