AOS 114 ANOS, SEU JOÃO, CORINTHIANO DO JARDIM CALUX, VISITA A NEO QUÍMICA ARENA E EMOCIONA

AOS 114 ANOS, SEU JOÃO, CORINTHIANO DO JARDIM CALUX, VISITA A NEO QUÍMICA ARENA E EMOCIONA

João Alves Pereira, morador do Jardim Calux, em São Bernardo do Campo, realizou no dia 6 de dezembro o sonho de conhecer a Neo Química Arena, casa do Corinthians, clube do qual é torcedor desde os primórdios. Aos 114 anos, Seu João, como é conhecido, nasceu em 7 de janeiro de 1910, quase nove meses antes da fundação oficial do clube, em 1º de setembro do mesmo ano.

Acompanhado por netos, bisnetos e até tataranetos, ele visitou o estádio e conheceu áreas emblemáticas como o gramado, a zona mista, a sala de coletiva e a sala de imprensa. A visita foi registrada em uma matéria especial exibida pela TV Record, no programa Balanço Geral.

João vive em São Bernardo há muitas décadas e é uma figura histórica no Jardim Calux. Em janeiro deste ano, ele foi destaque na TV São Bernardo, ao celebrar seu aniversário de 114 anos com uma festa no Riacho Grande. Na ocasião, um bolo com a frase bem-humorada “terror do INSS” viralizou nas redes sociais.

Com uma vida marcada pelo trabalho na Rolls Royce e por sua dedicação à família e ao Corinthians, Seu João faz parte do seleto grupo de 68 moradores centenários de São Bernardo, conforme aponta o último censo do IBGE.

Foto: corinthians.com.br

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.