VOLTA ÀS AULAS EM SÃO BERNARDO TEM OPERAÇÃO ESPECIAL PARA 71 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Ano letivo de 2025 começa com reforço na segurança e no trânsito

O ano letivo de 2025 começou nesta quinta-feira (6/02) para os mais de 71 mil alunos da rede municipal de ensino de São Bernardo. Para garantir um retorno seguro, a Prefeitura organizou uma operação especial de trânsito e segurança, com reforço na entrada e saída das escolas.

Na véspera do início das aulas, responsáveis pelos estudantes participaram da primeira reunião de pais e mestres do ano, onde foram abordados temas como pontualidade, segurança, alimentação e o papel das famílias na rotina escolar.

Representantes das secretarias de Educação e Segurança acompanharam o retorno das aulas em diferentes escolas. A Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito estão posicionados em frente às unidades para auxiliar no fluxo de veículos e garantir a segurança dos alunos.

Os estudantes também receberam kits de material escolar, incluindo itens como lápis de cor em diversos tons de pele, reforçando a importância da inclusão.

A operação especial seguirá nos próximos dias para assegurar um retorno tranquilo às atividades escolares.

#Educação #VoltaÀsAulas #saobernardo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.