BRASILEIROS CRITICAM AMERICAN AIRLINES POR TRATAMENTO A INGRID GUIMARÃES

O caso envolvendo Ingrid Guimarães e a American Airlines gerou forte reação nas redes sociais. Após a atriz relatar que foi coagida a ceder seu assento na classe Premium Economy para um passageiro da primeira classe, brasileiros lotaram a publicação da companhia aérea sobre o Dia Internacional da Mulher com críticas. O post já recebeu mais de 100 mil comentários, a maioria demonstrando indignação.

Nos comentários, muitos internautas apontaram a contradição da empresa em homenagear as mulheres enquanto, no dia anterior, teria desrespeitado uma passageira. “No dia 7 humilham e ameaçam uma mulher em um voo, no dia 8 fazem postagem bonita de respeito”, escreveu um usuário. Outro questionou: “A gente paga para ser expulso, para ser coagido? Para ser humilhado?”.

A revolta tomou conta do post, com milhares de curtidas em críticas ao atendimento da companhia aérea. “Muito bonito desejar feliz Dia da Mulher e humilhar uma mulher brasileira no mesmo dia no voo de vocês! Tomara que paguem na Justiça!”, disse um comentário.

O caso continua repercutindo, com muitos passageiros cobrando uma postura mais firme da empresa. A American Airlines afirmou ter entrado em contato com Ingrid Guimarães para entender a situação e resolver o problema. A atriz já declarou que pretende processar a companhia aérea.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.