PÁSCOA DO SHOPPING ABC TEM PROMOÇÃO EM PARCERIA COM A WE COFFEE

O clima da Páscoa já tomou conta do Shopping ABC, que preparou uma campanha especial em parceria com a We Coffee. De 10 a 17 de abril, os clientes que acumularem R$ 500 em compras nas lojas e quiosques participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma caixa de bombons exclusiva com sabores especiais: Caramelo com Flor de Sal, Creme de Pistache e Chocolate ao Leite com recheio de Tiramissu.
O brinde é limitado a 1 unidade por CPF e pode ser retirado mediante troca das notas fiscais no aplicativo do Shopping ABC ou no balcão de atendimento localizado na Praça de Eventos – Piso 1. A campanha ainda permite a utilização de notas emitidas desde o dia 27 de março.
“Queremos celebrar a Páscoa com itens exclusivos e sabores refinados, destacando a experiência doce e especial da data”, afirma Flavia Tegão, gerente de marketing do shopping.
Além da promoção, o Shopping ABC conta com um mix completo de lojas para quem busca o presente ideal. Marcas como Cacau Show Mega Store, Kopenhagen, Lindt, Havanna, Chocolates Brasil Cacau, Ofner e We Coffee oferecem novidades e lançamentos irresistíveis. Há ainda opções diferenciadas como Biscoitê, Dona do Doce, Lojas Americanas e Lojasmel, garantindo variedade para todos os gostos.
#PáscoaABC #WeCoffee #saobernardo