MOTOCICLISTA QUE PERDEU A VIDA NA DR. JOSÉ FORNARI ESTAVA ENTREGANDO OVOS DE PÁSCOA

Na noite deste domingo (20), às 18h, um grave acidente envolvendo um ônibus da Next e uma motocicleta deixou uma vítima, na Avenida José Fornari, em São Bernardo. O motociclista, identificado como Bruno de Oliveira Santos, de 37 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido no Hospital de Clínicas, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. O óbito do rapaz se deu às 2h17 desta segunda-feira (21/04).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares chegaram ao local (viaduto situado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, que liga ao Centro o bairro Jardim Silvina) e apuraram que houve uma colisão frontal entre o ônibus e a moto.
O coletivo estava a serviço da empresa de transportes coletivos Next Mobilidade e era conduzido pelo motorista E.F.S. Segundo o BO, a colisão teria ocorrido enquanto o coletivo trafegava sentido Centro, prestes a acessar o referido viaduto, enquanto a motocicleta ia sentido bairro, vindo da faixa paralela ao acesso do viaduto.
Quando a equipe policial chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido por uma unidade e encaminhado ao Hospital de Clínicas de São Bernardo do Campo.
O motorista do coletivo alega que trafegava em velocidade compatível com a via, liberado pelo sinal semafórico para seguir em frente e acessar o viaduto. Ele disse que o motociclista teria avançado o sinal vermelho e colidido. O caso será investigado pela Polícia.
NOTA DE PESAR
Nosso canal conversou com a família. “Bruno tinha apenas 37 anos e estava tentando se levantar. Inclusive, no momento do acidente, ele estava fazendo entrega de uns ovos de Páscoa por esses aplicativos de transporte, e aconteceu essa fatalidade. Não temos nem palavras para descrever a dor que nossa família está sentindo”, afirmou o irmão da vítima, Hiago de Oliveira Santos.
Emocionada, a irmã ressaltou as qualidades de Bruno. “Bruno era um cara sonhador, era um cara que gostava de viver a vida do jeito dele. E era um cara muito esforçado, muito trabalhador, inteligente, muito competente, tinha os sonhos dele, vivia pelas causas que ele acreditava”, afirmou Juliana de Oliveira Santos.
Foi ela quem foi até a delegacia comunicar à Polícia sobre o falecimento do irmão. “Bruno era um cara que não se dava por vencido, que não aceitava o ‘não’ como resposta. Ele ia em busca de algo a mais, ele queria sempre mais”, afirmou a irmã, que solicitou ao nosso canal a publicação de um versículo da Bíblia para homenagear Bruno:
“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim nunca morrerá.” João 11:25-26