MORADORES DENUNCIAM “GRAU” E “RANDANDAN” TODO DOMINGO NO COOPERATIVA

MORADORES DENUNCIAM “GRAU” E “RANDANDAN” TODO DOMINGO NO COOPERATIVA

Moradores da Rua João Antônio Butrico, no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, relatam movimentações frequentes de motociclistas aos domingos, após a feira livre da região. Segundo eles, a situação começa por volta das 15h e segue até cerca de 18h30.

Vídeos enviados mostram jovens realizando manobras conhecidas como “grau”, quando o condutor equilibra a moto sobre apenas uma das rodas, além do “randandan”, barulho intenso provocado por motos com descarga livre.

Ainda de acordo com relatos, durante a semana, principalmente por volta das 23h, pequenos grupos de motociclistas também realizam manobras no local, permanecendo por cerca de meia hora a uma hora. Aos domingos, porém, o volume de motos e o barulho aumentam consideravelmente.

“É infelizmente isso é o que passamos aqui, sem paz para descansar aos domingos. Torcemos todo final de semana para chover ou saímos de casa para não ter estresse, pois o barulho é ‘infernal'”, relatou um morador.

O material enviado foi registrado no último domingo.

Segundo moradores, tanto a Polícia Militar quanto a Guarda Civil Municipal atuam na rua, dispersando os grupos. No entanto, os motociclistas acabam retornando após a saída das viaturas.

#saobernardo#bairrocooperativa#grau#randandan

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.