Um grave incêndio em uma residência na Rua Ingá, nº 1.266, no Jardim do Estádio, em Santo André, mobilizou equipes de resgate na tarde deste domingo (15). O caso ocorreu por volta das 14h25 e deixou um homem e uma mulher com queimaduras de grande gravidade.

Segundo informações obtidas no local, após uma discussão entre o casal, a mulher teria utilizado um galão de gasolina para atear fogo no imóvel. Ambos acabaram atingidos pelas chamas.

A mulher sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 90% do corpo e foi socorrida de helicóptero pelo Águia da Polícia Militar, sendo encaminhada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo. O homem, com estado considerado ainda mais crítico, recebeu atendimento do SAMU Avançado.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o fogo. As causas e circunstâncias do fato seguem sob investigação pelas autoridades.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Santo André informou que o homem foi acolhido no Centro Hospitalar Municipal, referência para atendimento de queimados na cidade. Ele teve 60% do corpo queimado e está recebendo a devida assistência.

Nota da SSP:

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (15) para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, na Rua Ingá, em Santo André. No local, o Corpo de Bombeiros atuava no combate às chamas. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo helicóptero Águia ao hospital. A ocorrência segue em andamento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.