DANILO LIMA PUBLICA NOTA OFICIAL

O vereador Danilo Lima (Podemos), presidente afastado da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, divulgou nesta segunda-feira (18) uma nota oficial após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que determinou seu afastamento cautelar no âmbito da Operação Estafeta, da Polícia Federal.
Nota oficial de Danilo Lima:
“O meu respeito à Justiça é incondicional. É nela que confio para que a verdade seja restabelecida e para que cada fato seja esclarecido.
Não tenho nada a temer. Aguardo de cabeça erguida cada decisão, com serenidade, fé em Deus, confiança e a tranquilidade de quem tem a consciência limpa. Estou convicto de que este momento será superado e de que logo tudo será resolvido, restabelecendo a justiça de forma clara e definitiva.
Minha vida sempre foi pautada pelo trabalho e pelo compromisso com as pessoas. E é assim que continuarei: servindo a São Bernardo, ao lado da população que me inspira e me dá forças para seguir em frente.
Danilo Lima”
Nota oficial da Câmara Municipal:
O perfil oficial da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo também divulgou nota:
“A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo reafirma seu compromisso absoluto com a legalidade, a transparência e o respeito às instituições.
Diante dos fatos noticiados, a Casa aguardará com serenidade e firmeza as decisões da Justiça, confiando no devido processo legal e no esclarecimento da verdade.
Presidência”
Decisão judicial
O afastamento foi determinado pelo desembargador Roberto Porto. A medida estabelece a suspensão cautelar do exercício da função pública.
Com a decisão, a vereadora Ana Nice (PT), vice-presidente da Câmara, assumiu interinamente a presidência da Casa.

