A detenta Rafaela Sampaio Camorim, de 27 anos, conhecida como “Princesinha do Crime”, foi resgatada do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Feminino do Butantã, na Capital, na manhã desta quinta-feira (18).

Informações iniciais indicam que dois homens armados invadiram a unidade e conseguiram libertar Rafaela, que cumpria pena de 12 anos em regime semiaberto. O resgate teria contado com o uso de um caminhão frigorífico, que entrou e saiu do local permitindo a fuga.

Natural de São Bernardo do Campo, Rafaela havia sido presa em 31 de julho deste ano. De acordo com a investigação, ela era apontada como líder de uma quadrilha especializada em roubos de carros de luxo. Na ocasião, foram apreendidos veículos roubados e cartões bancários em nomes de terceiros.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) divulgou nota oficial sobre o caso:

“A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) instaurou procedimento para apurar o resgate de uma detenta condenada por furto, ocorrida na manhã de ontem (18) no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Feminino do Butantã. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região, enquanto a Polícia Civil conduz a investigação do caso. A SAP colabora com as autoridades e adotará todas as medidas cabíveis.”

O apelido de “Princesinha do Crime” ganhou repercussão após a divulgação de seu perfil, em que se apresentava como formada em pedagogia e com experiência em recepção e administração. Até o momento, Rafaela segue foragida.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.