DETENTO DA ‘SAIDINHA’ SUSPEITO DE LATROCÍNIO DE EMPRESÁRIO DE SANTO ANDRÉ É PRESO AO RETORNAR AO PRESÍDIO

DETENTO DA ‘SAIDINHA’ SUSPEITO DE LATROCÍNIO DE EMPRESÁRIO DE SANTO ANDRÉ É PRESO AO RETORNAR AO PRESÍDIO

A Polícia Civil anunciou a prisão de um homem de 30 anos nesta segunda-feira (18), envolvido no latrocínio de Ricardo Domingues Mineto, um empresário de 52 anos, natural de São Bernardo do Campo e residente em Santo André. O crime ocorreu em Itanhaém, na sexta-feira (15), e o suspeito foi detido ao retornar de sua “saidinha” do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas desde 2020.

Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mongaguá efetuaram a prisão do suspeito, seguindo o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O crime se deu na residência de Mineto, quando ele, ao perceber a invasão de um assaltante, armou-se com uma faca no quintal. Nesse momento, foi surpreendido por um disparo do criminoso, resultando em sua morte imediata. O caso ainda tem um segundo envolvido, que está sendo procurado pela polícia.

Após a prisão, o suspeito foi submetido a exames periciais e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de localizar o segundo criminoso e esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao latrocínio do empresário.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.