Uma triste ocorrência marcou a manhã deste sábado (29) em Santo André. Uma mulher de 36 anos foi morta pelo companheiro, de 33, dentro de um hotel na Rua Brás Cubas, no Centro da cidade.

Segundo informações iniciais, o homem procurou uma base da Polícia Militar na Praça do Carmo e contou que havia enforcado a esposa após uma discussão. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima já sem vida, deitada na cama. Um médico teria confirmado a morte ainda no quarto.

O caso foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de Santo André. A perícia esteve no local, e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC).

Veja abaixo a nota da Secretaria da Segurança Pública, na íntegra:

“Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (29), após matar sua companheira, de 36 anos, em um hotel na rua Brás Cubas, no centro de Santo André.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados pela base de policiamento na Praça do Carmo. O suspeito havia aparecido no local afirmando que tinha enforcado a companheira durante uma discussão.

Com a confissão, os agentes seguiram até o hotel onde o casal estava hospedado e encontraram a vítima sem vida, deitada na cama. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado no 2° DP de Santo André.” informou a nota.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.