HOMEM QUE ATROPELOU E ARRASTOU MULHER ATÉ A MARGINAL TIETÊ É PRESO

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso na noite de domingo (30) acusado de atropelar e arrastar uma mulher por aproximadamente um quilômetro na zona norte de São Paulo. A vítima, Tainara Souza Santos, de 31 anos, teve as duas pernas amputadas e segue internada.
O caso ocorreu na manhã de sábado (29), entre a Avenida Morvan Dias de Figueiredo e a Marginal Tietê. Segundo testemunhas, o atropelamento foi intencional e ocorreu após uma discussão entre o autor e a vítima. Imagens mostram o momento em que Tainara é atingida por um Golf preto, conduzido por Douglas, e arrastada pelas vias. Há relatos de que ele teria puxado o freio de mão para causar mais ferimentos.
Após fugir do local, Douglas foi localizado por equipes da Polícia Civil em um hotel na Vila Prudente. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão e foi baleado no braço. Recebeu atendimento no Hospital Estadual Vila Alpina e, em seguida, foi levado à delegacia, onde permaneceu detido.
Segundo familiares da vítima, Tainara, que é mãe de duas crianças (uma de 7 anos e outra de 12 anos), nunca teve um relacionamento sério com o autor do crime, eles eram apenas ex-fficantes”.
A prisão foi realizada por policiais civis. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, captura de procurado, resistência e lesão corporal.
Nota da SSP-SP:
“Policiais civis da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO) da 4ª Seccional, em conjunto com equipes do 90º Distrito Policial, prenderam na noite deste domingo (30) o homem de 26 anos apontado como autor da tentativa de feminicídio contra uma mulher de 31 anos na Vila Maria, ocorrida na manhã de sábado (29). Durante a abordagem, feita em um hotel na Vila Prudente, o suspeito resistiu e avançou contra um dos agentes, o que exigiu intervenção policial. O indiciado foi atingido e contido, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado, resistência e lesão corporal na 4ª Delegacia Seccional – Norte.”

