Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (1º) dentro de uma pastelaria localizada na Rua Ushikichi Kamiya, no Jardim Fontales, zona norte de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava em uma pastelaria quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que sacou duas armas e efetuou ao menos seis disparos. Após os tiros, ele fugiu em uma motocicleta.

A mulher foi encontrada consciente, mas em estado de choque, com ferimentos nos membros inferiores. Policiais militares que atenderam a ocorrência prestaram os primeiros socorros e aplicaram torniquetes para conter a hemorragia.

A vítima identificou o autor como Bruno Lopes Fernandes Barreto. A atual companheira da vítima, que também trabalha no local e presenciou o ataque, confirmou a identidade do agressor. Ela relatou que ouviu ameaças momentos antes dos disparos, como:
“Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois vou matar você e a sua família.”

Imagens de câmeras de segurança mostram o agressor voltando ao local armado antes de atirar contra a vítima. O homem ainda não foi localizado.

A mulher foi socorrida com apoio do helicóptero Águia 12, e levada ao Hospital das Clínicas, onde segue internada.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73º Distrito Policial (Jaçanã). A Polícia Civil realiza diligências para localizar o autor.

O caso ocorre em meio a uma sequência de crimes violentos contra mulheres, como o de Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro, sofrendo a amputação das pernas. Também ganhou repercussão o caso do influenciador Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari”, acusado de agredir e tentar estvprar a namorada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.