HOMEM INVADE CASA DE EX-SOGROS E TRA A VIDA DA EX-COMPANHEIRA

Uma discussão familiar terminou em feminicídio na noite da última terça-feira (17), no Núcleo Habitacional Nova Conquista. Mariane Lima Alves, de 27 anos, teve a vida tirada pelo ex-companheiro, Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, que também baleou a mãe da vítima durante o ataque.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 03º D.P. de Diadema, Bruno chegou à residência das vítimas por volta das 23h40, visivelmente embriagado. Ele exigia levar o filho do casal, uma criança de apenas 2 anos, que já estava dormindo.
Após ter o pedido negado pelo pai de Mariane, Maurício de Souza Alves, devido ao horário avançado e ao estado de embriaguez, o agressor forçou a entrada no imóvel levantando o portão da garagem. Armad0 com uma pistola, Bruno efetuou disparos contra a motocicleta da família antes de mirar nas mulheres que saíram para intervir na situação.
Mariane foi atingida na região abdominal e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Municipal de Diadema. Sua mãe, de 58 anos, foi atingida no lado esquerdo do rosto e permaneceu sob cuidados médicos.
O pai da vítima, que presenciou a cena, relatou à polícia que Bruno e Mariane mantiveram uma união estável por cerca de dez anos e tinham dois filhos. Ele também confirmou ter conhecimento de que o agressor possuía registro de CAC (Colecionador, Atirad0r e Caçador).
Após os disparos, o autor fugiu em um veículo Honda Fit preto (Placa FBO5H76). No local do crime, a equipe policial encontrou duas cápsulas deflagradas de munição 9mm na calçada e marcas de s4ngue no interior da residência.
O caso foi registrado como feminicídio consumado e tentado, com agravante de ter sido praticado na presença de ascendente da vítima. A polícia busca agora imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho para auxiliar na localização de Bruno, que fugiu logo após o crime.
FOTO: Reprodução/Diadema Problema
