A inauguração da nova unidade do CTRC (Centro de Treinamento Renato Cariani) movimentou a Avenida Prestes Maia, em São Bernardo, na tarde deste sábado (09). Uma grande fila foi registrada nas proximidades do número 740, no bairro Nova Petrópolis, onde funcionava anteriormente a loja PB Kids.

A academia, que pertence ao empresário e influenciador fitness Renato Cariani, abriu as portas ao público às 17h e reuniu convidados do segmento fitness e criadores de conteúdo. Entre os nomes presentes estavam Fabrício Pacholok, Gabriel Zancanelli, Caike Pro, Gabriel Ganley, Sidney Gordão XJ e Richard Rasmussen. O evento também contou com degustações, sorteios e atividades para os visitantes.

O novo espaço possui dois andares, elevador, vestiários feminino e masculino, áreas de cardio, musculação, aulas coletivas e um setor exclusivo para treino de glúteos. A unidade foi instalada em um dos principais corredores da cidade, na Avenida Prestes Maia, região de grande circulação em São Bernardo.

Após a inauguração da unidade em São Bernardo, o empresário informou que a rede já possui novos projetos de expansão. As próximas academias devem ser abertas em Uberlândia, em Minas Gerais, e no bairro Anália Franco, na zona leste da capital paulista.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.