Um grave acidente de trânsito resultou no falecimento do motoboy Erick Herinque Leal de Melo Leite, de 18 anos, nesta sexta-feira (29/05), na avenida São Bernardo, no bairro Vila Luzita, em Santo André. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Erick conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra outro. O jovem chegou a ser socorrido pelas equipes de resgate, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que a perícia técnica foi acionada para analisar o local do acidente. O caso foi registrado como colisão e óbito suspeito (acidenteal) no 6º Distrito Policial de Santo André, que agora investiga as circunstâncias da batida.

Comoção e homenagens nas redes sociais

O falecimento precoce de Erick causou grande comoção entre amigos, familiares e conhecidos, que utilizaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens.

“Luto por uma pessoa querida e que ficará para sempre em nossas memórias! Descanse em paz, Erick!”, publicou uma amiga próxima.

O jovem, que trabalhava como motoboy, também recebeu uma nota de pesar do estabelecimento comercial (Adega Leçao Dourado) onde prestava serviços. Em sinal de luto e respeito, o local suspendeu as atividades de entrega nesta sexta-feira:

“Hoje nos despedimos com profunda tristeza do nosso amigo e motoboy Erick. Sua alegria, dedicação e amizade ficarão para sempre em nossa memória. Descanse em paz. Hoje não atenderemos delivery por motivos maiores. Agradecemos a compreensão de todos”, comunicou a empresa em nota oficial postada no instagram.
Despedida

De acordo com o comunicado oficial, o velório do jovem foi realizado neste sábado (30), no Memorial OSSEL, localizado na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul. O sepultamento ocorreu no início da tarde no Cemitério Curuça, em Santo André.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.