DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA PAULICÉIA, EM SÃO BERNARDO
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã deste sábado (27), no cruzamento da Rua Júlio de Mesquita com a Rua Líbero Badaró, no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo.
Segundo as informações iniciais, o carro atingiu a motocicleta em que as duas vítimas estavam. Elas receberam atendimento das equipes de resgate e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência (HU).
O motorista do automóvel permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. A ocorrência contou com apoio de agentes de trânsito, equipes de resgate e da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.



