VAZAMENTO DE ÓLEO DE CAMINHÃO DEIXA PISTA ESCORREGADIA NA PAULICÉIA, EM SÃO BERNARDO

Motoristas que passam pela Avenida César Magnani, no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo, devem redobrar a atenção na manhã deste sábado (27). Um caminhão betoneira apresentou problemas mecânicos e deixou um rastro de óleo na pista.

O vazamento provocou lentidão no trânsito e mobilizou equipes do Departamento de Trânsito, que atuam no local para orientar os motoristas e garantir a segurança viária.

A recomendação é que os condutores reduzam a velocidade e tenham atenção redobrada ao trafegar pelo trecho até a normalização da situação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.