MORADOR AGRIDE MOTOBOY, GRUPO INVADE CONDOMÍNIO EM DIADEMA; OCORRÊNCIA ESTÁ EM ANDAMENTO

Uma ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde deste sábado (27), no Jardim Canhema, em Diadema.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h27, um solicitante informou que um morador do condomínio teria agredido um motoboy. Posteriormente, cerca de 30 motoboys se reuniram na portaria do condomínio para capturar o morador.

A Polícia Militar foi acionada e informou que a ocorrência segue em andamento. O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial de Diadema, onde os fatos serão apurados. Em andamento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.