ABSURDO! ESCOLA INFANTIL NO ALVES DIAS É ALVO DE VANDALISMO
ABSURDO! ESCOLA INFANTIL NO ALVES DIAS É ALVO DE VANDALISMO clique aqui e ouça a matéria

Durante este final de semana (26 e 27/03), a Escola Municipal de Ensino Básico Luiz Gushiken, localizada no  Parque Hawaí, bairro Alves Dias, aqui em São Bernardo, foi alvo de vandalismo.

Imagens compartilhadas em grupos de pais mostram a selvageria cometida pelos vândalos. Palavras obscenas desenhadas nas paredes e no chão, depredação de materiais escolares e desperdício de alimentos, como ovos e leite.

A suspeita é que a ação criminosa tenha sido realizada por menores de idade, que possivelmente invadiram a unidade escolar durante o fim de semana.

Funcionários e pais de alunos desta escola organizaram mutirão para ajudar a limpar o local na manhã desta segunda-feira (28/03).

Por meio de nota, a prefeitura informou que as aulas ocorreram normalmente nesta segunda-feira (28/3) e que um Boletim de ocorrência foi registrado. Veja abaixo íntegra da nota oficial:

“A Prefeitura de São Bernardo informa, por meio da Secretaria da Educação, que a EMEB Luiz Gushiken foi alvo de vandalismo no final de semana. A limpeza já foi finalizada e as aulas estão sendo realizadas normalmente nesta segunda-feira (28/3). Um boletim de ocorrência foi elaborado para que as autoridades policiais possam investigar o caso.”

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content