ACIDENTE DE CARRO NA AVENIDA ROBERT KENNEDY DEIXA CINCO VÍTIMAS, SENDO UMA EM ESTADO GRAVE

ACIDENTE DE CARRO NA AVENIDA ROBERT KENNEDY DEIXA CINCO VÍTIMAS, SENDO UMA EM ESTADO GRAVE

Um grave acidente na avenida Robert Kennedy, altura no número 2310, no bairro Assunção, em São Bernardo, deixou cinco vítimas na madrugada deste domingo (2).

O acidente ocorreu à 1h05. De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a polícia chegou no local, encontrou um Hyundai HB20 colidido com um poste de iluminação e o portão de uma área comercial.

O condutor do veículo informou aos policiais que, ao conduzir o automóvel pela via, outro veículo desconhecido o fechou. Na tentativa de evitar uma colisão lateral, desviou e perdeu o controle da direção.

As demais vítimas estavam desorientadas e não conseguiram relatar suas versões aos policiais. Uma das vítimas estava em estado gravíssimo e foi encaminhada para o Hospital Mário Covas, em Santo André.

Outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de São Bernardo do Campo e para o Hospital Central de Santo André.

Uma jovem compareceu ao 3º Distrito Policial e afirmou que o carro acidentado pertence à sua mãe e estava em sua posse. Ela havia emprestado o veículo ao condutor para que ele estacionasse em outro local, mas ele saiu sem informá-la.

#Acidente#SãoBernardo#Segurança

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo