ACIDENTE NO KM 21 DA ANCHIETA ENVOLVENDO AUTOMÓVEL E MOTOCICLETA DEIXA VÍTIMA FATAL
Na madrugada de 23 de fevereiro de 2024, um grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 21 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP. O fato envolveu um automóvel e uma motocicleta, resultando na morte de uma pessoa. A vítima foi identificada Marcos Rodrigues Pereira, de 56 anos.
Segundo relatos da Polícia Civil, o acidente ocorreu quando Marcos parou seu veículo no acostamento da via e, ao desembarcar, o condutor foi atingido por uma motocicleta que seguia na mesma direção. O impacto foi tão severo que o pedestre foi prensado contra a porta do veículo, vindo a falecer no local. O motorista da motocicleta sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta, e foi prontamente atendido por uma equipe de resgate, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.
Além das medidas de socorro, procedimentos de perícia foram realizados no local para apurar as causas do acidente. O motociclista envolvido foi submetido a um teste de alcoolemia, que indicou a presença de álcool em seu organismo. Este fato resultou na prisão do motorista por homicídio culposo na direção da moto. Atualmente, o condutor recebe cuidados médicos devido a ferimentos do acidente e, após alta, será conduzido à justiça para os procedimentos cabíveis..
Boa noite,
Sou Jr, primo do Marcos, para nós Marquinhos, estamos em um luto doloroso e profundo pela trágica situação.
Sabido por todos nós, a vida é curta e todos nós temos o fim premeditado, porém, entretanto, um homem de bem, que dedicou sua vida inteira para família, mulher e filhos não pode ser assassinado dessa forma e ter uma nota fria e curta para resumir seu fim.
Tivemos uma tragédia digna de filme de terror, o assassino não somente matou um pai de família, ele matou um pai de família na frente da família, isso tem que se tornar exemplo, por mais tenebroso que seja, essa tragédia precisa alertar os motoqueiros, que possuem reconhecidamente uma profissão fundamental para a sociedade, que a vulnerabilidade e liberdade que a moto dá, com ela vem muita responsabilidade, com a vida do próprio e do próximo.
Com esse inconsequente, aparentemente a lei vai se valer, está sob custódia desde o primeiro momento e após cirugia será conduzido para a lei e nós familiares iremos acompanhar, por nós e para que ele não faça outras famílias sofrerem o que estamos sofrendo.
Bebeu, chama o Uber, com ar ou não, carro limpo ou não, barato ou caro, que sirva de lição para todos nós, mas com maior atenção e ênfase à você que acha que a moto lhe dá asas, não dá, ao menos em vida não dá.
Ps. Você motoboy, motoqueiro, motociclista, que possa se sentir ofendido e tenha uma boa conduta, compartilhe a ideia e conscientize os amigos para evitar a dor dele e nossa.
Marquinhos vive.