ADOLESCENTES GÊMEAS ATROPELADAS NA RUA DOS VIANAS AGORA SE RECUPERAM EM CASA

ADOLESCENTES GÊMEAS ATROPELADAS NA RUA DOS VIANAS AGORA SE RECUPERAM EM CASA

Uma notícia alegrou amigos e familiares das gêmeas, de 14 anos, que foram atropeladas por uma moto, na rua dos Vianas, no último dia 18 de março. Uma delas já tinha recebido alta do Hospital Estadual do Serraria de Diadema na semana do acidente e, agora, a outra irmã também foi liberada pelo Hospital de Clínicas de São Bernardo para se recuperar na residência.

“A Secretaria de Saúde informa que a adolescente atropelada por uma moto, na rua dos Vianas, no último dia 18 de março, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Clínicas na quarta-feira, 26 de março, retornando para casa. A garota seguirá com acompanhamento ambulatorial da unidade de saúde”, afirmou a Prefeitura.

Entenda o caso

No dia 18 de março, um grave acidente ocorreu na Rua dos Vianas. Uma motocicleta em alta velocidade atravessou a faixa de pedestres e atropelou a duas adolescentes gêmeas de 14 anos. Em seguida, a moto colidiu contra um poste de semáforo.

O condutor da moto, Matheus Braz de Oliveira, de 22 anos, morreu no local. O passageiro, Fernando Miguel Lopes de Andrade, que estava na garupa, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital.

A polícia confirmou que Matheus não possuía habilitação para pilotar motocicletas. Familiares do jovem admitiram que ele estava em alta velocidade no momento do acidente.

Foto: Reprodução/SBT

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.