ADVOGADA É RESGATADA APÓS SER MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO NO RIACHO GRANDE PELO EX- NAMORADO

A advogada Carlêusa, de 55 anos, passou por momentos de terror nos últimos 6 meses. Ela foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, de 20 anos, em uma casa no Capivari, área rural do bairro Riacho Grande, aqui em São Bernardo.
Durante esse período, a advogada foi proibida de sair da residência e teve até a comida controlada pelo ex, que não aceitava o fim da relação.
Ela chegou a perder as esperanças de reencontrar a família. “Eu sentia do medo ao desespero. Me sentia fraca, humilhada. Chorava e orava todos os dias”, disse.
Foram dias e noites de medo, dor e solidão, que só terminaram no dia 23 de dezembro, quando policiais localizaram o cativeiro após serem acionados pela sobrinha da advogada que buscava o paradeiro da tia através de pistas. O ex-companheiro foi preso em flagrante.
Agora livre, Carlêusa conta com acompanhamento psicológico, psiquiátrico e ginecológico para superar todos os traumas deste pesadelo. “Meu plano para o futuro é seguir a vida, é como se eu tivesse morrido e renascido”, concluiu.