AGRESSÃO GRATUITA E BRUTAL A NUTRICIONISTA EM SÃO CAETANO DO SUL CHOCA O PAÍS

AGRESSÃO GRATUITA E BRUTAL A NUTRICIONISTA EM SÃO CAETANO DO SUL CHOCA O PAÍS

O Brasil está em estado de choque com a agressão gratuita e brutal sofrida pela nutricionista Estela Frohlich Bonatto, de 25 anos, no domingo, 23 de julho, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A jovem estava voltando de um aniversário, quando se distraiu ao volante, colidiu com a guia da calçada e teve dois pneus de seu carro estourados. Ao descer do veículo para verificar o estrago, foi surpreendida por um homem desconhecido que a atacou com uma cabeçada e um soco no rosto.

As câmeras de segurança captaram as cenas chocantes da violência. As imagens mostram o agressor, que estava passeando com seu cachorro, aproximando-se de Estela e iniciando o ataque sem qualquer motivo aparente. A jovem foi levada para um hospital particular com uma fratura no nariz e afundamento do seio da face. Após a cirurgia, Estela recebeu alta e está se recuperando em casa.

A Polícia Civil está analisando as imagens e conduzindo a investigação deste caso que provocou indignação e consternação na comunidade. O prefeito de São Caetano, José Auricchio Junior, manifestou sua solidariedade à vítima e condenou o ato brutal: “Quero me solidarizar com a vítima. Um cidadão, que não dá nem pra falar do ponto de vista civilizatório o que é. Algo que nos traz uma tristeza muito grande por saber que a humanidade é capaz disso. Uma moça indefesa, de 25 anos. Independentemente da motivação, não se justifica um ato de barbárie dessa ordem. Espero que as autoridades policiais e judiciais atuem firmemente, e que a nossa contribuição pelas imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento possam ser úteis para identificar o autor desse crime. De qualquer maneira, fica aqui o meu sentimento à vítima.”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo