ÁGUA SANTA FAZ HISTÓRIA E LEVA DIADEMA PELA 1ª VEZ PARA AS OITAVAS DA COPINHA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
ÁGUA SANTA FAZ HISTÓRIA E LEVA DIADEMA PELA 1ª VEZ PARA AS OITAVAS DA COPINHA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Meninos do Netuno vencem o Atlético-MG nos pênaltis e agora vão encarar o Santos

Único time do Grande ABCD na Copa São Paulo de Futebol Júnior e representante de Diadema na maior competição de futebol de base do Brasil, o Água Santa fez história no torneio ao eliminar o Atlético-MG e se classificar pela primeira vez para as oitavas de final.

A equipe de Diadema empatou por 1 a 1 no tempo normal contra o Galo e levou a melhor nos pênaltis, em um placar de 5 a 4, em jogo no Estádio do Inamar. Foi uma revanche da primeira fase, quando o Atlético-MG levou a melhor sobre o Netuno.

Todos os atletas do Netuno marcaram na decisão das penalidades: Breno, Thiaguinho, Villian, Carlos Gabriel e Fabrício. No tempo normal, Breno anotou o gol do Água Santa – Emanuel Pereira empatou para o Atlético-MG.

Com a classificação, o Água Santa vai encarar o Santos pelas oitavas de final. Data, horário e local da partida serão definidos posteriormente pela Federação Paulista de Futebol.

PAULISTÃO

Diadema estreou neste domingo (15) no Paulistão, mas o time profissional do Água Santa não teve o mesmo desempenho dos jovens do clube diademense. Mesmo jogando no Estádio do Inamar, o Netuno foi superado por 3 a 1 pela Ferroviária.

Fotos: Igor Andrade

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content