investigação liga suspeita a quatro mortes por envenenamento

Apontada pelo juiz Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo como uma “verdadeira serial killer”, Ana Paula Veloso Fernandes, de 36 anos, é acusada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) de matar quatro pessoas com o uso de veneno. Ela está presa preventivamente desde 4 de setembro.

Entre as vítimas está o aposentado Neil Corrêa da Silva, de 65 anos, que morreu após comer uma feijoada supostamente envenenada em Duque de Caxias (RJ). Segundo o 1º Distrito Policial de Guarulhos, o crime teria sido encomendado pela filha da vítima, Michele Paiva da Silva, de 42 anos, presa na terça-feira (7).

Outras três mortes atribuídas a Ana Paula ocorreram em Guarulhos e São Paulo. O delegado Halisson Leite, responsável pela investigação, acompanha no Rio de Janeiro a exumação do corpo de Neil e apura conexões entre os casos.

📄 Nota da Polícia Civil de São Paulo
Durante a Operação “Toca do Mestre”, policiais civis do 1º DP de Guarulhos, em parceria com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam uma mulher de 43 anos suspeita de envolvimento no crime. Um celular foi apreendido e encaminhado para perícia.
A operação já resultou em três prisões e segue com diligências no Rio de Janeiro.

Acesse aguardiadanoticia.com
OUÇA RÁDIO AM 560 em breve FM 82.3
REFERÊNCIA EM JORNALISMO REGIONAL

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.