APÓS 6 ANOS JUNTOS, CASAL MALOKA ANUNCIA SEPARAÇÃO

APÓS 6 ANOS JUNTOS, CASAL MALOKA ANUNCIA SEPARAÇÃO

O ‘Casal Maloka’, que ganhou mais de 2 milhões de seguidores depois que filmaram como era a rotina de moradores de rua, anunciou que vai se separar após seis anos de relacionamento. Gabrielly Miguel e Douglas Martins divulgaram uma nota pública nesta quinta-feira (02/05).

“Gostaríamos de comunicá-los que o nosso relacionamento chegou ao fim. Após longas reflexões e conversas sinceras, chegamos à conclusão de que é o melhor para ambos seguir caminhos separados. Durante 6 anos, vivemos momentos incríveis juntos e criamos memórias que sempre serão lembradas com carinho por nós. Agradecemos a cada um de vocês que nos acompanhou nessa jornada e nos apoiou ao longo do tempo”, postou os ex-moradores de rua que mudaram de vida neste ano após aa ajuda de várias pessoas.

Segundo o casal, a parceria profissional será mantida. Ambos tem um salão de beleza juntos.
“Nosso amor e admiração um pelo outro continuam presentes, porém entendemos que é hora de seguir em frente. Pedimos a compreensão de todos nesse momento delicado. Valorizamos imensamente o carinho e apoio que recebemos de cada um de vocês ao longo desse relacionamento. Vocês foram parte fundamental de tudo que construímos juntos. pesar do fim do nosso relacionamento, continuaremos amigos e parceiros profissionais”, afirmou a dupla.

E para concluir, disse o casal Maloka disse que continuará postando conteúdos para o público. “Estamos comprometidos em manter uma relação saudável para continuar trazendo conteúdos de qualidade para vocês! É um novo capítulo, mas estaremos sempre com vocês”, finalizaram.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo