APÓS RECLAMAÇÕES E QUESTIONAMENTOS, SABESP RESOLVE PROBLEMA DE VAZAMENTO DE ESGOTO NO ALVES DIAS

APÓS RECLAMAÇÕES E QUESTIONAMENTOS, SABESP RESOLVE PROBLEMA DE VAZAMENTO DE ESGOTO NO ALVES DIAS

Uma moradora do bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, denunciou ao nosso canal um problema de vazamento de esgoto com forte odor na Rua Maria Júlia Capassi. O caso já durava semanas e, mesmo após diversas reclamações, nenhuma ação havia sido tomada. A moradora destacou que o vazamento estava prejudicando a vida dos moradores da região.

Após reclamações da moradora e os questionamentos da equipe da TV São Bernardo, a Sabesp informou que, na tarde desta quinta-feira (5), realizou a desobstrução da rede coletora de esgoto, solucionando o problema. A companhia ainda reforçou a importância do uso adequado da rede de esgoto para evitar novos entupimentos, alertando sobre o descarte incorreto de materiais como fraldas, preservativos e óleo de cozinha, que acabam obstruindo o sistema.

Veja a nota oficial da Sabesp na íntegra:

“A Sabesp informa que realizou na tarde desta quinta-feira (05/09) a desobstrução da rede coletora de esgotos do imóvel localizado na Rua Maria Júlia Capassi, no bairro Alves Dias em São Bernardo do Campo, solucionando a situação.
A Companhia reforça ainda a importância do uso correto das redes de esgoto para evitar obstruções e extravasamentos. O descarte indevido de lixo – como fraldas, preservativos, lenços descartáveis, garrafas plásticas etc. – no vaso sanitário acabam prejudicando o funcionamento do sistema. Outro exemplo de mau uso é o descarte incorreto do óleo de cozinha em pias e também nos vasos sanitários que atrapalham o funcionamento adequado da infraestrutura de esgoto.
A Companhia permanece à disposição dos clientes pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11.3388-8000 (somente mensagem de texto) e pela Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/).”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.