Uma mulher que havia acabado de registrar uma ocorrência de violência doméstica em uma delegacia de Diadema relatou ter sido vítima de importunação sexual após aceitar uma carona de um desconhecido, na madrugada desta segunda-feira (08). No momento dos fatos, ela estava acompanhada do filho de 3 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher caminhava pela via pública com a criança no colo quando foi abordada por um motorista que ofereceu carona, a qual foi aceita. Durante o trajeto pela Avenida Corredor ABD, sentido São Bernardo do Campo, nas proximidades do Extra Anchieta, ela relatou ter sido importunada, mesmo após reclamar da conduta.

Ainda conforme o registro, a mulher informou que seu destino era Diadema, porém o veículo seguiu até São Bernardo do Campo, onde ela conseguiu desembarcar.

A GCM foi acionada por um vigilante após a mulher deixar o veículo de forma abrupta e nervosa, com a criança no colo, no bairro Santa Terezinha. A equipe prestou atendimento e conduziu o homem citado ao distrito policial.

Na delegacia, o motorista apresentou outra versão, negou contato físico e alegou que o veículo teria ficado sem combustível. Como não houve flagrante, a autoridade policial registrou a ocorrência como importunação sexual, que será apurada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.