A morte de Aparecida Pelegrino dos Santos Teixeira, que trabalhava havia cerca de 15 anos em uma unidade do supermercado Bem Barato localizada na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo do Campo, gerou comoção entre familiares, colegas e moradores da cidade. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (13) e teve grande repercussão no município.

Na noite desta terça-feira (14), o Bem Barato divulgou uma nota lamentando a perda da funcionária. No texto, a empresa afirmou:

“Nesse momento de perda solidarizamos com familiares e amigos de Aparecida Pelegrino dos Santos Teixeira, nossa colaboradora que na manhã de ontem 13/10 nos deixou de forma trágica. Aparecida Pelegrino dos Santos Teixeira era profissional, dedicada, ética e seu desempenho era inspirador. Expressamos nossa profunda tristeza desejando que a paz acalente os corações pela perda irreparável.”

A manifestação foi assinada pelo Grupo Bem Barato e publicada nas redes sociais da empresa.

Após consulta realizada durante a apuração, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o óbito e informou que, devido à natureza da ocorrência, os detalhes não serão divulgados.

O velório e o sepultamento ocorreram nesta terça-feira (14), no Cemitério Municipal Vila Euclides, com a presença de familiares, colegas de trabalho e moradores.

Muitos leitores também relataram que a unidade permaneceu aberta após o ocorrido, o que gerou críticas.

Nossa equipe reforça os sentimentos aos familiares, colegas e amigos de Aparecida. Como já informado em nota publicada pelo canal, não serão divulgados detalhes da ocorrência, em respeito à memória da vítima e à família.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.