BOLSONARO VOTA EM ESCOLA MUNICIPAL NO RIO DE JANEIRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
BOLSONARO VOTA EM ESCOLA MUNICIPAL NO RIO DE JANEIRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Presidente votou Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila

O candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, votou na manhã de hoje (2), na cidade do Rio de Janeiro. Ele chegou por volta das 8h50 à Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar,  na zona oeste.

Acompanhado de políticos aliados, ele falou com a imprensa na chegada e na saída do local de votação, onde ele permaneceu por cerca de cinco minutos. Bolsonaro disse que eleições limpas têm que ser respeitadas e que confia em sua vitória no primeiro turno.

“A expectativa é de vitória hoje, tendo em vista o que fizemos num momento difícil da nação, bem como nesses 45 dias. Fui, em praticamente todos os estados do Brasil, muito bem recebido. Eleições limpas, sem problema. Que vença o melhor”, disse.

O candidato afirmou que o Brasil é um exemplo para o mundo em relação à economia, considerando-se os impactos da pandemia de covid-19. “Fizemos nossa parte, atendemos os mais humildes com o auxílio emergencial de R$ 600, pela 13ª semana consecutiva os números da economia são revistos para mais, desemprego caindo, apesar da pandemia que atingiu a todos. Lamentamos as mortes”.

Desde cedo, havia um esquema de segurança reforçado no entorno do local de votação, com a presença da Polícia do Exército, da Polícia Militar e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, inclusive com cães.

Cercas foram instaladas em volta da escola. Os eleitores tiveram que passar por revistas e detectores de metal.

A previsão é que o presidente retorne à Brasília para acompanhar a apuração no Palácio da Alvorada.

AGÊNCIA BRASIL

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content