Equipes de imprensa estiveram no estacionamento do supermercado Bem Barato, no Riacho Grande, nesta segunda-feira (17), após a briga registrada no local no domingo (16). A confusão, segundo o boletim de ocorrência, começou por causa de uma dívida de R$ 50 e terminou com um dos envolvidos internado no Hospital de Urgência.

De acordo com o BO, policiais militares foram acionados por populares durante patrulhamento e encontraram um dos homens com lesões na cabeça, boca e pernas. O outro participante da briga havia sido levado por meios próprios para a UPA Riacho Grande.

Aos policiais, o homem ferido relatou que cobrava a dívida quando, segundo disse, o outro envolvido jogou café quente em seu rosto, iniciando a luta corporal. Ele afirmou que acabou mordendo o homem durante o tumulto porque não conseguia se soltar dele e da esposa dele, que tentou intervir.

O boletim também registra que a esposa do segundo envolvido trabalha no mercado e que ele relatou ter tido a mão mordida no confronto.

A TV São Bernardo esteve no local na manhã desta segunda e registrou a movimentação da imprensa. Uma funcionária de um estabelecimento vizinho relatou o clima após o caso:

“Fiquei sabendo que teve uma briga aqui no estacionamento. Um rapaz veio cobrar uma dívida do funcionário, eles brigaram e acabou acontecendo aquilo. Disseram que havia policial na hora. Eu conhecia o funcionário só de vista, sempre tranquilo, educado. A gente fica assustada, porque nunca viu isso no Riacho.”

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o paciente foi atendido na UPA do Riacho e transferido para o Hospital de Urgência, onde segue internado, estável, consciente e em avaliação.

A reportagem solicitou posicionamento ao Bem Barato e aguarda retorno.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.