BURGER KING PROVOCA: “A GENTE NÃO PODE FALAR, MAS VOCÊ PODE PEDIR”

O Burger King® está lançando uma campanha em tom provocativo e bem-humorado. Com o mote “A gente não pode falar, mas você pode pedir”, a marca transforma uma limitação legal — a proibição de usar a palavra “nuggets” — em um convite criativo para os consumidores aproveitarem a nova oferta: 10 unidades de BK® Chicken por apenas R$ 6,90.
A linha criativa da campanha explora o humor no filme principal. Sempre que um atendente tenta pronunciar o nome popular do produto, ele é interrompido de forma cômica e acaba comendo o BK® Chicken antes de completar a palavra. A ação reforça o estilo irreverente da marca e aproxima a linguagem da comunicação com o público.
“Não podemos dizer o nome que todo mundo usa, mas podemos facilitar o pedido de quem compra. Usar a forma como as pessoas falam vai além de uma solução criativa: é uma maneira de tornar a oferta mais clara e próxima de quem está do outro lado do balcão”, explica Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King®.
A campanha está sendo veiculada em TV, mídias OOH (out of home), redes sociais, canais de performance e CRM. A criação é assinada pela agência AlmapBBDO, com desdobramentos de trade e mídia externa pela Streetwise e produção de conteúdo social da Jotacom.
A promoção é válida por tempo indeterminado, ou enquanto durarem os estoques, e está disponível nos balcões e totens das lojas físicas, no BK Drive e também no aplicativo do Burger King®. A lista completa de restaurantes participantes pode ser consultada em https://bit.ly/BKChicken.
#burgerking
#bkchicken
#saobernardo