CANTOR HUNGRIA É INTERNADO DIAS APÓS SHOW EM BAR INTERDITADO EM SÃO BERNARDO, SOB SUSPEITA DE INTOXICAÇÃO POR BEBIDA ADULTERADA

O cantor Hungria se apresentou no último domingo (28) no Boteco da Villa, em São Bernardo do Campo, dias antes de ser internado em Brasília com suspeita de intoxicação por bebida adulterada. O espaço foi interditado preventivamente pela Vigilância Sanitária.
De acordo com a Nota à Imprensa divulgada pelo Hospital DF Star, em Brasília:
“O cantor Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro.”
A equipe do artista também publicou um Comunicado à Imprensa:
“O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo. Ele está sendo acompanhado pelo Dr. Leandro Machado, no Hospital DF Star, em Brasília. Por orientação médica e com o objetivo de preservar sua saúde, os shows previstos para este final de semana serão remarcados. O artista permanece em acompanhamento e já está fora de risco iminente.”
Já o Boteco da Villa, em Nota Pública, declarou:
“Todas as nossas bebidas são adquiridas com procedência garantida, sempre acompanhadas de nota fiscal. Nunca houve qualquer indício ou evidência de adulteração em nossos produtos. A medida de interdição foi precipitada e meramente cautelar, sem comprovação de qualquer irregularidade.”
Até o momento, não há confirmação de que Hungria tenha consumido a bebida suspeita de estar adulterada durante a apresentação em São Bernardo.