CAPOTAMENTO MATA TRÊS PESSOAS E DEIXA OUTRAS QUATRO FERIDAS NA AVENIDA GUARAPIRAGA NA CAPITAL

CAPOTAMENTO MATA TRÊS PESSOAS E DEIXA OUTRAS QUATRO FERIDAS NA AVENIDA GUARAPIRAGA NA CAPITAL, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
CAPOTAMENTO MATA TRÊS PESSOAS E DEIXA OUTRAS QUATRO FERIDAS NA AVENIDA GUARAPIRAGA NA CAPITAL, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Na manhã deste domingo (12), por volta das 7h, um acidente de capotamento na Avenida Guarapiranga, 1791, no Jardim São Luis, resultou em sete vítimas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A primeira vítima, um homem, apresentou múltiplas escoriações e Trauma Craniano Encefálico (TCE), enquanto a segunda vítima, também masculina e com 17 anos de idade, sofreu TCE leve e múltiplas escoriações. Ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Campo Limpo.

A terceira vítima foi transportada pelo SAMU, enquanto a quarta, do gênero feminino e sem documentos, com 40 anos, foi levada para o PS de M’Boi Mirim. Infelizmente, outras três vítimas faleceram no local.

Helicóptero Águia-15 da PM foi acionado e Corpo de Bombeiros enviou nove veículos para prestar socorro às vítimas.

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content