CARLA MORANDO FAZ CAMINHADA EM CENTRO COMERCIAL DE SÃO BERNARDO AO LADO DE SIMONE TEBET

CARLA MORANDO FAZ CAMINHADA EM CENTRO COMERCIAL DE SÃO BERNARDO AO LADO DE SIMONE TEBET

Tomando São Bernardo e o Grande ABC como exemplo, presidenciável falou sobre seu plano nacional de reindustrialização

A deputada estadual e candidata à reeleição, Carla Morando (PSDB), realizou no final da tarde desta terça-feira (27/9) caminhada na Feira Popular Lauro Gomes, na Rua Marechal Rondon, ao lado da presidenciável pelo MDB, Simone Tebet, do candidato a deputado federal, Marcelo Lima (Solidariedade), e do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando. Na oportunidade, Carla reiterou seu apoio à Simone e afirmou estar confiante sobre seu desempenho no próximo domingo (2/10).

“A Simone é mulher e nos representa, por sua postura e capacidade já comprovada. Ela é a voz dos que não querem essa polarização política que só faz mal para nossa democracia e sabem que o melhor para o Brasil é o diálogo e o equilíbrio. Estamos com Simone para que o Brasil deixe para trás essa divisão e possa caminhar unido rumo ao caminho do desenvolvimento”, disse a deputada.

Na caminhada, a comitiva parou para conversar com consumidores do centro de compras, tirar fotos e receber o carinho de apoiadores que compareceram em peso, apesar da chuva. Carla, Tebet, Marcelo e Morando também fizeram uma pausa em uma lanchonete da feira popular para tomar um caldo de cana.

Em entrevista coletiva, Simone afirmou que vai apostar numa campanha propositiva até o próximo dia 2 de outubro e sobre a importância de estar ao lado de pessoas de bem nesta caminhada. “Política é a arte de plantar sementes, de estar com as pessoas certas, como a Carla e o Orlando, estar falando com a população e apresentando soluções reais para problemas reais. Enquanto eles brigam, viemos com diálogo, paz e moderação. É isso que as famílias brasileiras querem”, destacou.

A candidata à presidência também falou sobre seu plano nacional de reindustrialização, tomando São Bernardo e o Grande ABC como exemplo. “O ABC e São Bernardo são exemplos claros do que falta para o resto do Brasil. Há 40 anos o Brasil não cresce mais do que 1%. Sem crescimento não há emprego. Estamos prontas para ter um plano nacional de reindustrialização, através da qualificação da mão de obra para que nosso trabalhador possa ser mais produtivo, diminuindo a carga tributária da folha de pagamento e desburocratizando, para que a indústria brasileira seja competitiva principalmente com o mercado asiático”, detalhou.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo