CARLA MORANDO SE REÚNE COM MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL TRÊS MARIAS
CARLA MORANDO SE REÚNE COM MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL TRÊS MARIAS clique aqui e ouça a matéria

Candidata à reeleição intensificou nesta quinta-feira (22/9) o diálogo com população da região dos bairros Cooperativa e Alves Dias

A exatos dez dias das eleições, a deputada estadual e candidata à reeleição, Carla Morando (PSDB), intensificou nesta quinta-feira (22/9) o diálogo com a população dos bairros Cooperativa e Alves Dias, em São Bernardo. Ao lado do prefeito da cidade e seu marido, Orlando Morando, e do vice-prefeito e candidato a deputado federal, Marcelo Lima (Solidariedade), a parlamentar participou de encontro com moradores do Conjunto Habitacional Três Marias, localizado na rua Céu Azul.

A atividade de campanha foi acompanhada pelos vereadores Danilo Lima, Fran Silva, Joílson, Roberto Palhinha e Reginaldo Burguês, além de apoiadores e moradores de toda a região. Em sua fala, Carla destacou que sua missão durante seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) foi garantir recursos estaduais para investimentos em São Bernardo e todo o Grande ABC.

“Missão dada é missão cumprida. Me dediquei, me esforcei e trabalhei bastante. Consegui trazer muitos investimentos na área da Saúde, como recursos para o Hospital de Urgência e o Hospital da Mulher, que vai ser inaugurado agora em outubro, para o 1º Hospital Veterinário Público, o Ambulatório de Especialidades Médicas (AME), a Rede Lucy Montoro, além de verbas para custeio da saúde, infraestrutura, habitação, implantação de duas unidades do Bom Prato, a Fábrica de Cultura, entre muitas outras conquistas”, disse a deputada.

Ao todo, Carla Morando foi responsável por destinar, entre 2018 e 2022, cerca de R$ 500 milhões em emendas e indicações de investimentos para a cidade de São Bernardo. O pacote incluiu recursos para a construção do 1º Viaduto Estaiado de São Bernardo, implantação de diversos campos de futebol para o esporte amador da cidade e para o projeto de urbanização do Alvarenguinha.

Ao todo, o processo de urbanização integrada da área, que engloba os núcleos Parque Ideal I e II, Novo Horizonte I e II, Parque dos Químicos, Nova América, Chácara e Cruzeiro do Sul, registra investimento total da ordem de R$ 75 milhões, envolvendo obras desde saneamento, contenção de encostas, pavimentação, regularização fundiária, lazer completo, além de recuperação ambiental do manancial. 

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content