CARRETA DA MAMOGRAFIA ESTARÁ NA PRAÇA DA MATRIZ DURANTE A SEMANA DE 13 A 17 DE MARÇO

CARRETA DA MAMOGRAFIA ESTARÁ NA PRAÇA DA MATRIZ DURANTE A SEMANA DE 13 A 17 DE MARÇO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
CARRETA DA MAMOGRAFIA ESTARÁ NA PRAÇA DA MATRIZ DURANTE A SEMANA DE 13 A 17 DE MARÇO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A Unidade Móvel de Mamografia de São Bernardo estará disponível na Praça da Matriz de 13 a 17 de março para realizar exames preventivos gratuitos em mulheres entre 50 e 69 anos. Não é necessário agendar o atendimento para essa faixa etária. Após essa data, a carreta da mamografia estará na UBS do Ferrazópolis, passando pelas UBS Leblon e Silvina e finalizando o mês na Paróquia Santa Terezinha.

Para realizar o exame, basta comparecer ao local de atendimento entre 8h e 17h, sendo o último agendamento às 16h. É importante destacar que o exame preventivo é essencial para o diagnóstico precoce do câncer de mama e o tratamento eficaz da doença.

Mulheres de outras faixas etárias devem procurar a UBS mais próxima para agendar a mamografia previamente. Pacientes com idade de rastreamento não precisam de agendamento ou pedido médico.

Confira abaixo as datas e endereços de atendimento:

📅 Dias 20 e 21 na UBS do Ferrazópolis – Endereço: Av. Fernando Ferrari, número 449

📅 Dias 22 a 24 na UBS Leblon – Endereço: R. Ábramo Luchesi, 5

📅 Dias 27 a 29 na UBS Silvina – Endereço: Av. Marquês de Barbacena, 85

📅 Dias 30 e 31 na Paróquia Santa Terezinha – Endereço: R. Antônio Simionato

Lembre-se: pacientes de outras faixas etárias precisam apresentar um pedido médico e agendar o atendimento previamente nas UBSs. A capacidade de atendimento diário depende da disponibilidade do mamógrafo.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content