A Polícia Militar localizou, na manhã desta quarta-feira (18), o veículo de Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, que tirou a vida da ex-companheira e fez disparo contra a ex-sogra. O automóvel estava abandonado em via pública no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo.

O crime ocorreu por volta das 23h45 de terça-feira (17), no Núcleo Habitacional Nova Conquista, em Diadema. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 3º D.P. de Diadema, Bruno chegou à residência visivelmente embriagado e tentou levar o filho do casal, de apenas 2 anos, que já estava dormindo.

Após ter o pedido negado pela família de Mariane, o agressor forçou a entrada no imóvel armado com uma pistola 9mm e efetuou os disparos.

Mariane Luma Alves (27 anos): Atingida no abdômen, foi socorrida ao Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mariza Nascimento Lima Alves (58 anos): Mãe de Mariane, foi baleada no rosto ao tentar intervir. Ela passou por cuidados médicos

Perfil do Agressor e Apreensões

Bruno e Mariane mantiveram uma união estável por cerca de dez anos. O pai da vítima confirmou que o agressor possui registro de CAC (Colecionador, Atirad0r e Caçador).

Em diligências realizadas no imóvel do agressor, a polícia apreendeu:

– Dois carregadores de pist0la;

– Diversos estojos de munição deflagrados.

Investigação

O caso é investigado como feminicídi0 e tentativa de feminicídi0 pelo 2º Distrito Policial de Diadema. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O agressor segue foragido, e as buscas para sua localização e prisão continuam intensificadas na região do ABC.

Imagens de objetos apreendidos pela Polícia na casa de Bruno: Reprodução/TV Record

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.