“CASA-BOMBA” É DESCOBERTA NO ROYAL PARK E TRÊS HOMENS SÃO PRESOS EM SÃO BERNARDO

Uma casa usada como ponto de armazenamento e preparo de drogas foi descoberta pela Polícia Militar na noite de terça-feira (25), na Rua Maria Encarnação Nucci, no bairro Royal Park, em São Bernardo do Campo. Três homens foram presos em flagrante, e a residência passou a ser tratada como uma “casa-bomba” devido à grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico encontrados no local.
Durante patrulhamento, policiais abordaram dois homens que estavam mexendo em um carro. Um deles disse que morava em frente e foi até a casa buscar um documento, acompanhado por um dos agentes. Ao entrar no imóvel, o policial percebeu um forte cheiro de maconha. Questionado, o morador confirmou que havia droga na geladeira, onde foram encontradas porções e sementes da substância.
Na sequência, ele indicou que o andar superior da mesma residência era ocupado por um terceiro homem, responsável por guardar drogas em maior quantidade. Esse suspeito tentou fugir pelos fundos ao ver os policiais, mas foi encontrado escondido na casa vizinha.
No imóvel, foram apreendidos 39 kg de cocaína, 2 kg de maconha, 152 g de crack, 6 litros de lança-perfume, centenas de frascos plásticos, balança de precisão, máquina seladora, anotações e celulares. Todo o material foi levado para perícia.
Os três homens foram levados ao 3º DP e tiveram a prisão em flagrante decretada por tráfico e associação para o tráfico. Eles permanecem à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida por policiais do 6º BPM/M – CPA/M-6: