CASAL DE LUTADORES REAGE A ASSALTO E AGRIDE CRIMINOSO NO CENTRO DE SBC, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
CASAL DE LUTADORES REAGE A ASSALTO E AGRIDE CRIMINOSO NO CENTRO DE SBC, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Vítimas estavam sentadas conversando na rua Secondo Modolin, quando o homem armado apareceu e as abordou

Um homem ficou gravemente ferido após tentar assaltar um casal que luta muay thai na rua Secondo Modolin, no centro de São Bernardo do Campo, por volta de 21h de quinta-feira (19). As vítimas reagiram. A reportagem é do R7.


De acordo com informações da Polícia Militar, o homem armado, chegou de moto e tentou roubar as vítimas. O casal chegou a entregar os aparelhos celulares, mas, em determinado momento, reagiu.
Lutadores profissionais de muay thai, o casal golpeou o suspeito. Primeiro, derrubaram a motocicleta usada por ele e, depois, a mulher usou capacete para agredi-lo. Nesse momento, o marido dela segurou os braços dele e conseguiu puxar a arma.


Após a ação, o casal acionou a PM para prestar apoio na ocorrência. Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local para socorrer o suspeito. O caso foi encaminhado ao 1° DP (São Bernardo do Campo).


https://noticias.r7.com/sao-paulo/casal-que-luta-muay-thai-reage-a-assalto-e-espanca-suspeito-em-sp-20052022

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content